quinta-feira, 24 de junho de 2010

De volta =]



Desculpem a ausência, andei realmente ocupada, mas agora estou de volta (o que não quer dizer que esteja desocupada haha).
Hoje, vim postar uma ilustraçãozinha do Grawl e seu amigo nugget, feita com lápis de cor, daquele comum não-aquarelável:

Além de desenhar tenho feito alguns monstrinhos. Depois de postar as fotos do Grawl, algumas pessoas se interessaram e encomendaram monstrinhos, o que me deixou muito feliz! hahaha
Aliás, se alguém mais estiver interessado, é só mandar um e-mail para andressaparisi@yahoo.com.br e eu passo as informações todas =]

E, agora que já conhecem o Grawl, vou apresentar à vocês o mais novo membro da família monstruosa:


Monguinho!
hahaha


Tão inocente...


Acha que todo mundo é boa gente.

=]

Em breve, postarei fotos dos outros monstros =]
Até a próxima atualização!

3 comentários:

Leb disse...

Seu monstrinho novo ficou legal!
Me deu uma vontade de chuta lo hahahahaha
Isso é bom!

E o desenho, nem preciso comentar ficou mto legal!

Unknown disse...

Ótimo!
ahhahahahah
Já tinha visto as fotos e gostei muito!
Vou mostrar pra todo mundo que eu puder!
{:

Andre Descrovi disse...

deu vontade de comprar agora!